Dupla Fernando & Sorocaba anima o Legendários deste sábado (13)

Sábado, 13 de Setembro de 2014

Uma das duplas mais importantes da música sertaneja, Fernando & Sorocaba arrasta multidões para seus shows. Convidados especiais do Legendários do próximo sábado, (13/09), os cantores fazem uma apresentação especial para as pessoas da plateia, que foram conferir o programa comandado por Marcos Mion e chegar mais perto de seus ídolos.

E no quadro Pedido de Fã, Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti contam quais são suas músicas preferidas de Fernando e Sorocaba e pedem para eles cantarem os hits. Os artistas se emocionam com a homenagem que recebem dos colegas.

Quem também faz a galera sair do chão são os MCs Pikeno & Menor, Lon e Biel, o Justin Bieber do Funk, que participa ainda da estreia de Dança das Bolas, brincadeira inspirada no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres. Com os olhos vendados, os participantes têm de encontrar uma bola e sentar nela toda vez que a música parar. Ganha o último que terminar sentado. Além do galãzinho, Yudi Tamashiro, Robertha Portella e Juju Salimeni entram na farra.

Os convidados se divertem em Os Impostores, na qual eles precisam descobrir qual dos “suspeitos”, que dizem ter o mesmo nome e contam a mesma história de vida, está falando a verdade. Nessa semana, as apresentações serão: um número musical com dedos e esculturas em melancia. Vai ser difícil adivinhar essa!

E mais: em As Fotos Mais Corajosas do Instagram, Juju será desafiada a reproduzir, no palco, alguma foto inusitada escolhida pelo público. Na disputa, imagens polêmicas de Justin Bieber, Nicki Minaj e Roberta Miranda.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200