Bruno & Marrone se divertem ao relembrar sua trajetória, no Programa da Sabrina, neste sábado (13)

Sexta, 12 de Setembro de 2014

Com quase 30 anos de carreira, Bruno & Marrone tem muita história para contar. E no Programa da Sabrina deste sábado, (13/09), os cantores vão passear por sua trajetória, antes e depois da fama, a bordo do Balão da Sabrina e se divertir ao relembrar momentos marcantes.

Além de bater um papo com Sabrina Sato e cantar seus sucessos para a plateia e o público de casa, a dupla brinca com a apresentadora e os convidados. Os dois, aliás, gostaram tanto de participar da atração que gravaram um recadinho para os telespectadores no link a seguir: http://migre.me/lzY0P

No quadro Identidade Secreta, a apresentadora desafia a galera a descobrir o verdadeiro nome de artistas consagrados, como Chitãozinho, Roberta Miranda, Leonardo, entre outros.

Em mais uma edição do Sabrina Esteve Aqui, a japa vai até a comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, para conhecer a loja de roupas da Cida. Mãe solteira ainda jovem, a mulher batalhadora conseguiu abrir o próprio estabelecimento recentemente, mas precisa de uma ajudinha para aumentar as vendas. Por isso, Sabrina faz um comercial gratuito para a empresária e ainda a presenteia com uma quantia em dinheiro.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, excepcionalmente às 21h20, durante o período de exibição da propaganda eleitoral gratuita.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200