Confeiteiros do "Batalha" têm bolos que parecem obras de arte

Domingo, 08 de Julho de 2018

Antes de entrar para o reality de Buddy Valastro, semifinalistas Iara, Luiz e Manu já conquistavam os clientes com doces refinados.

 

Iara, Luiz são os finalistas da Batalha dos Confeiteiros Brasil 2, da RecordTV. No último programa eles prepararam doces para clientes reais garantiram vaga na decisão, marcada para o dia 11 de julho. Se ao longo do reality eles já mostraram a Buddy Valastro e para nós que arrasaram nas criações, veja o que essa dupla já fez fora do programa!

 

Iara Cavalcanti é uma concorrente que já ganhou muitos elogios na temporada. As especialidades desta sergipana de 30 anos são flores de açúcar, modelagem e bolos de casamento. Reparem na delicadeza de um bolo feito por ela:

 Bolo

Formada em Design Gráfico, Iara conquistou Buddy Valastro e sonha trabalhar com ele.

As especialidades de Luiz Toledo são muitas, entre elas, está a confeitaria infantil. Para o aniversariante Dudu, Luiz fez um bolo do personagem Incrível Hulk:

Bolo

Bolos de casamento são outro forte do finalista, nascido em São Paulo e formado em Arquitetura. Decoração com bico de glacê e flores de açúcar também fazem parte do currículo de Luiz

 

A final do programa vai ao ar na quarta-feira, dia 11. Não perca!

Fotos: Reprodução/Instagram e Edu Moraes/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200