Paulo Zulu e a nadadora Fabíola Medina julgam os bolos com tema “fundo do mar"

Segunda, 11 de Junho de 2018

Após a eliminação dupla no episódio anterior, seis participantes ainda continuam na disputa do Batalha dos Confeiteiros Brasil. A pressão aumenta a cada semana e o exigente Cake Boss só levará para a grande final os melhores da temporada.

Nesta quarta-feira, dia 13/06, os confeiteiros devem, no primeiro desafio da noite, decorar os docinhos de duas festas de aniversário temáticas: “Espaço Sideral” e “Esportes”. Na próxima etapa, no Desafio de Eliminação, os competidores vão mergulhar em um tema com potencial para bolos incríveis: o “fundo do mar.” A nadadora Fabíola Medina e o ator e modelo Paulo Zulu são os convidados de Buddy Valastro para avaliar o resultado das guloseimas. Quem será o próximo a deixar o reality show?

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido às quartas-feiras na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil.

 

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200