O Roberto Justus + desta segunda-feira (08) recebe artistas lembrados por um único sucesso

Domingo, 07 de Setembro de 2014

O Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 8/9, recebe artistas que ficaram conhecidos pelo grande público graças ao sucesso de uma única canção. O tema do talk show, que contará com a presença dos cantores Vinny e Ovelha, será “Sempre na Memória”.

Autor de “Heloísa, Mexe a Cadeira”, hit de 1997, Vinny revela as vantagens e as desvantagens de ter um grande sucesso em sua discografia. “‘Heloísa, Mexe a Cadeira’ foi a música mais tocada no globo terrestre durante dois anos. Foi uma explosão tão bombástica que é difícil suplantar um sucesso desse tamanho”, afirma o cantor, que ainda acrescenta. “Nessas horas é bom você não acreditar que fama é a coisa mais importante da vida.”

Ovelha, cantor descoberto por Luiz Gonzaga e pelo apresentador Chacrinha nos anos 1970, narra a sua trajetória profissional e diverte a plateia do Roberto Justus + com muitas de suas histórias. “Eu faço tudo no ‘embromation’. Como eu não sabia nada de inglês, fazia a adaptação da música. Foi assim que eu fiz ‘uou, uou, iei, iei, sem você não viverei’. Achei que não ia vender nada. Vendeu mais de um milhão de cópias e depois disso vieram 24 discos”, diz Ovelha sobre o grande sucesso de sua carreira, “Sem Você Não Viverei”.

O pernambucano também não se incomoda com o fato de ser reconhecido por apenas um hit. “Os caras fazem sucesso com vinte músicas. Eu fiz sucesso com só uma e, mesmo assim, acabo com todo o mundo quando chego”, afirma Ovelha.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e vai ao ar às segundas-feiras, às 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200