Conheça Lia, a nova minissérie da Record TV

Sexta, 08 de Junho de 2018

A história se inicia em Harã (Mesopotâmia) e acompanha a jornada de Lia, uma mulher sábia e forte, porém insegura e desprezada por todos à sua volta. Ela enfrenta grandes desafios para viver um amor verdadeiro e tomar as rédeas de sua própria vida em uma narrativa que promete comover o público de casa.

Filha do insensível e violento Labão, a moça assume responsabilidades desde pequena ao precisar cuidar de sua irmã mais nova, Raquel, após a morte de sua mãe. Sempre desprezada pelo pai e irmãos, encontra na serva Zilpa o apoio necessário para não desanimar diante das dificuldades.

Mais tarde, Lia se apaixona e casa com Jacó. Mesmo empenhada em ser uma boa mulher, acaba sendo rejeitada por ele, pois o marido só tem olhos e cuidados para Raquel, a segunda esposa e com quem realmente sempre quis se casar.

Em meio ao menosprezo do marido, às desavenças com a irmã e preocupações com os filhos, Lia traça uma jornada em busca de amor próprio, paz interior e felicidade, em uma história envolvente, repleta de fortes emoções capaz de dar grande visibilidade para sua comunicação.

Lia enfrentou desafios na vida desde pequena e descobriu que nenhum sacrifício é em vão. Com toda a sua força, paciência e coragem, aprendeu a florescer em terra seca. A nova minissérie bíblica da Record TV estreia em junho.

 

Não perca, você vai se emocionar! 

Foto: Divulgação/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200