Domingo Espetacular

Sábado, 06 de Setembro de 2014

Um dos grandes astros do sertanejo, Sorocaba abre sua casa para o Domingo Espetacular e dá um depoimento inédito sobre o processo que enfrenta contra o primeiro Fernando que formou dupla com ele. O antigo parceiro entrou na Justiça reclamando direitos sobre a criação da dupla Fernando & Sorocaba e, há poucos dias, ganhou a ação em primeira instância. O cantor, que nunca quis falar sobre o assunto, quebra o silêncio e diz que vai recorrer da decisão. Ele conta, pela primeira vez, detalhes sobre como era a relação com o músico enquanto trabalharam juntos e diz que nunca falou antes para não prejudicar Fernando.
O Domingo Espetacular  traz ainda uma reportagem especial sobre o dia a dia da Penitenciária de Presidente Venceslau, um presídio de segurança máxima onde estão alguns dos criminosos mais temidos do País. O programa mostra imagens inéditas de alguns deles, como Marcos Willians Camacho, o Marcola, chefe do PCC. Uma análise técnica das imagens, com recursos de leitura labial, revela o que eles conversam quando se encontram no banho de sol.
O programa também  destaca a caçada ao hacker misterioso que publicou fotos de várias celebridades nuas. A vítima desta semana foi a atriz Jeniffer Lawrence. Os repórteres da atração ensinam a proteger suas imagens e garantir sua privacidade.
E na série sobre alimentação, mitos e verdades sobre o limão. O Domingo Espetacular revela, por exemplo, se a fruta realmente ajuda a emagrecer e se combate a gripe.

Foto: Divulgação | R7

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 07/09, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200