Na Hora do Faro deste domingo (07), Rodrigo Faro se aventura em Natal

Sábado, 06 de Setembro de 2014

Música boa, comida típica, sol e muita aventura nas dunas de Natal, no Rio Grande do Norte. Na próxima Hora do Faro, no ar domingo (07/09), Rodrigo Faro passa momentos divertidos ao lado dos músicos da banda Cavaleiros do Forró. Em uma reportagem especial com os cantores, o apresentador vai conferir de perto a nova moda do forró ostentação.

No palco do programa, Rodrigo recebe MC Gui e Joelma, da banda Calypso, no Do Lado de Lá. Separados por uma “parede”, eles têm as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que o apresentador dá sobre cada um deles, os convidados têm de adivinhar qual artista está do lado oposto. E no quadro, Rodrigo ainda é desafiado a dançar o hit “Waka Waka”, caracterizado como a estrela pop Shakira.

Na Hora da Virada, a emocionante história de Ana Maria, que trabalha como varredora de rua, e Rodolfo, servente de pedreiro. Pais de três meninas, eles pedem ajuda à atração para sair da atual situação financeira. Como ganha pouco por mês, o casal mal consegue pagar o aluguel e o dinheiro que sobra quase não dá para comprar comida para as crianças.

Com dívidas de cerca de R$ 10 mil, os dois sonham em ter uma máquina de fazer coxinhas para aumentar a produção do salgadinho que Ana já vende nas ruas da cidade de Americana, interior de São Paulo. Com isso, a família poderá ganhar uma renda extra e melhorar de vida!

E mais: Na última matéria da viagem de Rodrigo a Miami, ele mostra barcos, aviões e as mansões de algumas das celebridades mais famosas do mundo.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Crédito da foto: Ricardo Lago/Divulgação


Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200