Domingo Show

Sábado, 06 de Setembro de 2014

O Domingo Show do dia 07/09 vai unir a história de um homem de Goiânia que ganhou na loteria mas ficou pobre com a de um milionário que saiu da roça e construiu um verdadeiro império. Como será esse encontro improvável? O milionário que perdeu tudo depois de um golpe tenta se reerguer e busca a realização de um sonho. Qual será?

A atração também mostra o talento de um jovem que explodiu na internet ao fazer imitações surpreendentes de artistas famosos como Bruno&Marrone, Eduardo Costa e Chrystian&Ralf.
O garoto já alcançou mais de um milhão de acessos ao homenagear as principais vozes sertanejas do país.

E ainda: pessoas comuns que passaram por uma virada na vida e decidiram ter um corpo sarado. Verdadeiras histórias de superação e coragem. Depois de descobrir que tem esclerose, o caso da mulher que resolveu reagir e ter um físico escultural. A ex-dona de casa que preferiu perder o amor da sua vida para cuidar da saúde.

Além dos anônimos, o programa também mostra o segredo das celebridades que conquistaram mudanças rápidas no corpo e o antes e depois de artistas como o cantor Gusttavo Lima, Sabrina Sato e Viviane Araújo. Qualquer pessoa pode conseguir esse resultado?

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200