Cantor belga Ian Thomas ensina passinhos de dança para Marcos Mion, neste sábado (06)
Pela primeira vez no Brasil, Ian Thomas vai agitar o Legendários do próximo sábado, dia 06/09, com direito a muitos gritinhos da plateia. Considerado o novo Justin Bieber, o cantor belga enlouquece a mulherada e coloca todo mundo para dançar, até mesmo Marcos Mion, que aprende com o convidado a fazer alguns passinhos.
Outro artista que se diverte na atração é Belo. Empolgado com a “aula” de Ian, o pagodeiro também se arrisca na coreografia, mas mostra que tem talento mesmo é para a música. Com suas canções românticas, o famoso embala o casal Naldo Benny e Ellen Cardoso, que se beijam no meio do palco.
Mas o clima de romance acaba assim que começa o Dançaokê especial. No time dos homens, Naldo se junta a Belo, Thiago (da dupla com Thaeme), Compadre Washington e Beto Jamaica, para enfrentar Ellen, Thammy Miranda, Thaeme, Maytê Piragibe e Andréa Nóbrega. Ganha quem adivinhar mais vezes quais ritmos a bailarina está dançando, observando apenas sua silhueta.
E a competição continua no Jogo dos 7 Erros, com Compadre Washington e Beto Jamaica contra Thaís Bianca e Yani de Simone, a Mulher Filé. Nesse game, os participantes têm de encontrar os sete erros nas pinturas corporais dos modelos. Vence a dupla que descobrir as falhas primeiro.
Apaixonada por uma boa aventura, Juju Salimeni exibe a continuação de sua saga pelo Canadá. Dessa vez, a loira é desafiada por um holograma de Marcos Mion a lamber a “Lesma de Banana”, no parque Capilano Bridge. Segundo a explicação dele, quem passa a língua no molusco vira uma estrela de Hollywood.
Curiosa, Juju resolve testar, mas, na primeira lambida ela aparece no meio de uma aula medieval. Na segunda, fazendo uma tatuagem, e na terceira, em um passeio com baleias. Está imperdível!
Ainda: Thaís Carla se apresenta ao lado da nadadora Camille Rodrigues, que nasceu sem uma das pernas e manda muito bem na coreografia com a nossa Gordinha Bailarina.
Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
Crédito da foto: Edu Moraes/Rede Record
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.