Esporte Fantástico exibe entrevista especial com gêmeas do nado sincronizado do Brasil

Sexta, 05 de Setembro de 2014

Neste sábado, 06/09, às 10h15, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial com Bia e Branca, as gêmeas do nado sincronizado do Brasil. As irmãs, que devem representar o País nos jogos Pan-Americanos, no ano que vem, e nas Olímpiadas do Rio de Janeiro, em 2016, mostraram que além de competir, também são boas na cozinha. Elas falaram sobre a carreira nas piscinas e prepararam um prato especial para o programa.

O esportivo também mostra o drama de Alex Silva. O zagueiro começou no futebol  de forma arrasadora. Ele conquistou três títulos brasileiros com a camisa do São Paulo e uma medalha de bronze nas olimpíadas de Pequim pela Seleção Brasileira. Depois de passagens apagadas por vários clubes, ele acaba de deixar o Boa Esporte/MG, que disputa a série B do campeonato brasileiro e agora está desempregado. Sem time, Alex Silva contou o que faz para manter a forma e por que a carreira chegou a esse ponto.

E ainda: o lateral direito do Barcelona e da Seleção na última Copa causou espanto com mais um look diferente. Para analisar esse e outros modelos sempre polêmicos do jogador, a atração foi ouvir a opinião de Gustavo Sarti, consultor de moda da Record, do cantor Falcão, rei do brega, e dos torcedores. O que será que eles acharam?

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 06/09, às 10h15

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200