Câmera Record exibe entrevista exclusiva com filha de Joelma, nesta quarta (3)

Segunda, 01 de Setembro de 2014

O Câmera Record desta quarta-feira, (03/09), comandado por Marcos Hummel, faz um passeio pela nova música romântica do Brasil e exibe uma entrevista exclusiva com a filha da cantora Joelma, vocalista da banda Calypso.

Natália, que subiu ao palco pela primeira vez aos 10 anos de idade, tem o sonho de viver da música, contrariando a vontade da mãe. Por que será que Joelma não apoia a filha? O programa acompanhou a luta desta jovem para se tornar uma cantora de sucesso e preparou uma surpresa para ela.

A atração também convidou o sertanejo Leo Magalhães para um desafio. O cantor relembrou os tempos de seu primeiro emprego e topou ser carteiro por um dia para realizar o sonho de uma fã.

E ainda: uma entrevista com o cigano mais apaixonado do Brasil. Homem que saiu dos acampamentos de seu povo para os corações das fãs. Tayrone Cigano conta sua trajetória e comenta sobre a polêmica de estar supostamente envolvido com um crime.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 03/09, às 23h30, logo depois de José do Egito.

Crédito da foto: Divulgação/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200