"Venenosa de BH" é sósia de atriz que interpreta personagem de La Casa de Papel
Poliana Rozado, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral da Record TV em Minas Gerais, tem surpreendido a audiência por sua semelhança com a atriz espanhola Úrsula Corberó, que faz a personagem Tóquio, na série La Casa de Papel. Quando os primeiros comentários pipocaram em suas redes sociais, Poliana ainda não tinha ouvido falar do seriado de sucesso da Netflix.
— Eu estava em São Paulo, em janeiro, cobrindo as férias da Fabíola Reipert, quando começaram a postar vários comentários no meu Instagram dizendo que eu era a cara da Tóquio. Quem é Tóquio?
Não demorou para Poliana descobrir a ladra que integra o bando liderado pelo Professor, uma das encarregadas de colocar em prática o roubo à Casa de Moeda da Espanha.
— Quando fui ver a série, eu me surpreendi. A gente normalmente não se acha parecido, mas, olha... não é que parece mesmo?
Poliana revela que, quando veio o Carnaval, ela estava de volta a Belo Horizonte e decidiu se fantasiar de Tóquio.
— Invento as coisas de última hora, e decidi me fantasiar dois dias antes. Procurei o macacão em lojas de uniformes e não achei. Quem me "salvou" foi a mãe do meu maquiador aqui na Record TV, que fez a roupa a tempo.
A apresentadora lembra que a fantasia fez o maior sucesso, principalmente em suas redes sociais.
A produção do look pode ter sido feita às pressas, mas a semelhança impressiona. A abordagem nas redes sociais explodiu.
Poliana acredita que algumas características de ambas, como o cabelo, a franja e nariz ajudam a deixá-las muito parecidas. Seus seguidores se divertem e dizem que as duas são "gêmeas"
Os traços de Poliana e de Tóquio (Úrsula Corberó) realmente mostram que uma é a cara da outra. A diferença de idade entre elas é pequena: Poliana tem 32 anos, Úrsula, 28
Poliana diz que não passa um dia sem que alguém a compare com a Tóquio, até em recente viagem de férias que fez ao Chile.
— As pessoas brincavam, dizendo que a Tóquio tinha conseguido roubar a Casa da Moeda e tinha ido viajar. Eu imaginei que o assédio fosse terminar com o fim da segunda temporada. Mas daí vi a notícia de que haverá uma terceira... Vai demorar para isso terminar!
Foto: Montagem/R7