Geraldo Luís revela quem é o cantor que sobrevive trabalhando como motorista

Sábado, 14 de Abril de 2018

Durante entrevista, o cantor assume vício em drogas e dívidas financeiras e recebe pedido de perdão da mãe que o abandonou há mais de 30 anos

No dia 15/4, o Domingo Show revela quem é o ex-vocalista de uma famosa banda que hoje sobrevive trabalhando como motorista. Ele foi cantor de um dos grupos mais populares do Brasil durante 11 anos, participou, no auge da fama, de programas importantes da TV e arrastou multidões pelo país. Após sair do grupo, ele sobrevive trabalhando 14 horas por dia como motorista pelas ruas de Fortaleza, no Ceará.


Geraldo Luís foi até capital cearense para saber os motivos que o levaram a deixar a carreira musical. Durante a entrevista, ele também fala do vício em drogas e das dívidas que acumulou. O programa também promove um reencontro emocionante: após ser deixado pela mãe biológica há mais de 30 anos, o cantor vai receber um pedido de perdão.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

 

Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

RECORDTV COMUNICAÇÃO 360º

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200