Domingo Espetacular

Sábado, 30 de Agosto de 2014

No Domingo Espetacular desta semana, 31/08, uma reportagem mostra o esquema que sustentava Roger Abdelmassih no Paraguai. Os repórteres revelam detalhes desta operação e discutem se ajudar um foragido pode ser considerado crime.  O programa também revela a briga nos tribunais para livrar o ex-médico da prisão e quais as chances que ele tem de ficar em liberdade.

Artistas de um único sucesso são tema de outro destaque do programa. As Meninas estouraram com “Xibom Bombom”, Luka conquistou fãs cantando “Tô ném aí”  e o grupo P.O. Box lançou o  hit “Papo de Jacaré”.  Mas depois de uma onda de sucesso, eles sumiram da mídia. O Domingo Espetacular conta o que eles estão fazendo hoje e como tentam se manter em evidência.

A série sobre alimentação apresenta os mitos e verdades sobre um dos cereais mais consumidos do mundo, o milho. São muitas as receitas, algumas bem populares, como a pamonha, paixão de Luan Santana. Ou ainda a pipoca,  que pode ser preparada de uma forma mais saudável, como prova a reportagem.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 31/08, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

 

Crédito da foto: Eduardo Enomoto/R7

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200