Mulher que perdeu 140 kg relata drama após cirurgia bariátrica

Terça, 13 de Marco de 2018

Após quatro anos, o Câmera Record reencontra Adriana e mostra os novos dilemas da mulher que venceu a obesidade. O programa vai ao ar nesta quinta (15), às 22h30

 

Câmera Record desta quinta (15) volta para contar a emocionante história de Adriana da Silva, que pesava 200 quilos e passou por uma cirurgia para vencer a obesidade. Após quatro anos desde que o programa contou sua história, Adriana está bem diferente e enfrenta novos desafios.

Neste ano, o Câmera Record comemora dez anos de programa no ar e a história de Adriana foi um marco nesta trajetória. Em 2014, uma edição do jornalístico, o Brasil se comoveu com a batalha dela para perder peso.
 

O caso teve tanta repercussão que Adriana recebeu a oferta de uma cirurgia bariátrica gratuita. Foi o começo de uma perda de peso impressionante. Quatro anos após o programa, Adriana parece outra pessoa. Os desafios, no entanto, são outros.
 

Atualmente, Adriana precisa lidar com um excesso de pele de 20 quilos. Além disso, ela também sofre pela filha Glorinha, que perdeu parte da infância para cuidar da mãe.

Ela também teme que os outros filhos trilhem o perigoso caminho da obesidade. Uma das filhas de Adriana já pesa 70 quilos aos 13 anos.
 

Os desafios de Adriana continuam evidentes. Após o emagrecimento, ela ainda tem um longo caminho para trilhar.

 

Câmera Record vai ao ar nesta quinta (15), a partir das 22h30. Não perca!

 

 

Foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200