Câmera Record mostra casos de luta contra a obesidade

Terça, 26 de Agosto de 2014

Como estão a mãe e a filha que emocionaram o Brasil? O que aconteceu com Adriana, meses depois da cirurgia de redução de estomâgo? Como vive Glorinha, a menina que perdeu a infância para salvar a vida da mãe, que tinha 226 quilos? O Câmera Record desta semana revela o desfecho de uma saga de esperança contra o mal do século: a obesidade.

Glorinha e Adriana não sabem, mas duas surpresas podem transformar os destinos delas e ajudar esta família a reconstruir suas vidas. Você também vai conhecer a incrível história de Dominique, uma mulher de inacreditáveis 312 quilos. Como ela chegou nesse estado? E Por que ela não para de engordar?

Acompanhamos a rotina de Dominique por mais de um ano e a luta dela para se livrar do superpeso. Duas histórias semelhantes e uma pergunta: Por que cada vez mais homens, mulheres e crianças estão engordando?

O jornalístico vai ao ar logo após José do Egito.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200