Cantora Ludmilla ajuda família de mulher que ganha a vida fazendo tranças
Na família de Ana Maria dos Santos, mais conhecida como Ana Moçambique, as mulheres são criadas para serem fortes, determinadas e sempre buscarem seus objetivos. É assim que as filhas dela, Indiana, Idaiana e Itaianan, têm lutado para realizar seus sonhos. Mas o exemplo maior vem dessa matriarca de 49 anos, que ganha a vida fazendo tranças na Praça da Sé, em Salvador (Bahia), e, com muita garra, está ajudando as meninas a se dedicarem às profissões que tanto amam: Idaiana e Indiana são dançarina e modelo.
Mas a batalha é grande e Ana precisa de ajuda para conquistar outras aspirações, como um salão de beleza próprio e melhorias para sua residência. Para isso, ela conta com um empurrãozinho de Rodrigo Faro e a equipe do Hora do Faro. Neste domingo, 25/02, a baiana vai contar sua história e ganhar a chance de mudar o futuro de suas herdeiras.
Com a presença da cantora Ludmilla no palco, Indiana e Idaiana precisam mostrar que mandam bem nos passinhos de funk e que arrasam na passarela. Se aprovadas, as jovens podem assinar contrato com uma agência de modelos renomada e Ana ainda leva os prêmios do programa para casa junto da pequena Briseis, de 9 meses, que acompanha a avó e as tias nesse desafio e encanta o apresentador e a cantora.
A atração exibe também uma edição do quadro Te Quero de Volta que promete mexer com a emoção do público. Apaixonada por Valdemir, com quem tem um relacionamento de seis anos, Roseli está decidida a não deixar o casamento acabar.
Depois de muitas brigas por ciúme, o mecânico resolveu abandonar o lar e deixou a mulher desolada. Sem saber o que fazer para reconquistar o marido, ela escreveu para o Hora do Faro e espera que, com a ajuda de Rodrigo Faro, ele possa perdoa-la e retomar a relação. Qual será a reação de Valdemir?
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.