Domingo Espetacular

Sábado, 23 de Agosto de 2014

O Domingo Espetacular desta semana, 24/08, conta como descobriu, com exclusividade, o paradeiro de Roger Abdelmassih, foragido há quase quatro anos.

O produtor Leandro Sant’ana há três anos investiga as pistas deixadas pelo ex-médico, condenado a 278 anos de prisão.

Uma caçada que o levou à França, Suíça e Mônaco. E também ao interior de São Paulo (Jaboticabal, Bebedouro, Avaré) e Mato Grosso (Sinop), como mostrou uma reportagem do Domingo Espetacular exibida em 15 de junho deste ano.

Na semana passada, novas informações direcionaram o produtor a Foz do Iguaçu (PR), Ciudad del Este e Assunção, as duas últimas no Paraguai, país onde Abdelmassih finalmente foi encontrado. Desde terça-feira (12/08) Sant’ana, passou a observá-lo. A partir de sábado (16/08), juntaram-se a ele, para aguardar o momento da prisão, o repórter Michael Keller e o cinegrafista William Mota.  

A reportagem mostra as imagens obtidas com exclusividade neste período: os últimos dias de liberdade do médico, ao lado da esposa e dos dois filhos, em Assunção, no Paraguai. Um cerco que ajudou a confirmar a sua localização. E o momento exato da prisão, um registro inédito da Record. Confira algumas destas imagens nos arquivos anexados.
               
O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 24/08, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200