Domingo Show conta a história de criança cientista
O Domingo Show do dia 28/01, que volta a ser exibido ao vivo após as férias do apresentador Geraldo Luís, conta a história de Theo Barreto, de apenas seis anos, que ficou conhecido na cidade em que mora, Londrina, no Paraná, como a criança cientista. Carismático, o jovem é bastante interessado em ciências, sabe como funciona o corpo humano e entende tudo de química, considerada, por muitos estudantes, uma disciplina bem difícil. O sonho do garoto é conhecer o Museu de História Natural de Nova York, nos Estados Unidos. Para conseguir o dinheiro para a viagem, ele vende mel no salão de beleza de sua avó materna. Até o momento, já arrecadou R$ 300. No palco do programa, ao vivo, Theo terá de passar por alguns desafios e mostrar todo o seu conhecimento. Como será o desempenho dele?
A atração também mostra a rotina de Adriele Santos, que mora na cidade de Simões Filho, na Bahia. Aos 22 anos, ela, que trabalha como pedreira, tem o desejo de se tornar modelo, algo que suas características físicas (1,75 metro de altura e 64 kg) ajudam. No entanto, o nascimento de seu filho, hoje com cinco anos, e as dificuldades financeiras, fizeram com quem ela tivesse de adiar esse objetivo de vida.
O dominical ainda destaca toda a energia de dona Leonarda, uma senhora de 100 anos que mora em Boa Espera, no distrito de Santanópolis, na Bahia. Mãe de cinco filhos e com 14 netos, ela mostra uma vitalidade incomum para pessoas da sua idade: além de morar sozinha, ela trança cestos de palha, trabalha na enxada e ainda dança as músicas do cantor Amado Batista, seu grande ídolo. O Domingo Show vai reunir todos os herdeiros desta simpática mulher e ainda preparar algumas surpresas para ela.
E será que o Anão Marquinhos deve continuar com o bigode, visual que ele adotou durante as férias? O apresentador Geraldo Luís vai aprovar a novidade? Esse bigode promete dar o que falar!
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.