Em noite temática, estrelas dançam no palco trilhas de clássicos do cinema
Nesta quarta-feira, dia 24/01, o Dancing Brasil fará uma edição temática sobre cinema, reproduzindo no palco clássicos que marcaram várias gerações de fãs da sétima arte. Xuxa abrirá a noite apresentando cenas dos filmes ”O Guarda-Costas”, “Top Gun: Ases Indomáveis”, “Mad Max”, “Eu Tu Eles”, “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Missão: Impossível”, “Mamma Mia!”, “Pequena Miss Sunshine”, “Rocky: Um Lutador”, “O Casamento do Meu Melhor amigo”, “Os Embalos de Sábado à Noite”, “Os Caça-Fantasmas”, “Uma Linda Mulher” e “Um Tiro da Pesada”. As 15 estrelas vão dançar embaladas pelas trilhas sonoras de cada produção e com figurino representando os longas-metragens.
As notas dadas pelos jurados no episódio de estreia serão somadas às conquistadas pelos participantes neste segundo episódio. As duplas que somarem as menores notas entrarão na zona de risco. O público vota pelo Portal R7 para o participante preferido permanecer na competição. Xuxa anunciará, ao vivo, quem será o primeiro eliminado desta temporada.
No primeiro episódio, nenhuma dupla foi eliminada, e o público conheceu o bailarino de cada um dos 15 participantes desta edição do reality show musical. Os famosos competem pelo prêmio de R$ 500 mil – o dançarino da estrela vencedora levará para casa um carro 0 km. No total, a temporada terá 12 ritmos, incluindo o forró, que é novidade no formato.
O objetivo é obter boas notas dos jurados, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. E, claro, ser o preferido do público de casa, que definirá o vencedor da temporada. Para isso, as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella terão de mostrar muita desenvoltura em ritmos como forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.
O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.
Sobre a BBC Worldwide
A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido, promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC. Para informações mais detalhadas, consultar o nosso Relatório Anual disponível no site:
www.bbcworldwide.com/annual-review
www.bbcworldwide.com
Sobre a Endemol Shine Brasil
A Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International, e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.
Fotos: Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV, Blad Meneghel.