Wellington Camargo participa de reportagem especial no Domingo Show

Sábado, 23 de Agosto de 2014

O Domingo Show do dia 24/8 vai relembrar como foi o sequestro de Wellington Camargo, em 1998. O irmão da dupla Zezé Di Camargo & Luciano volta, pela primeira vez, ao local em que foi feito refém. Além disso, ele reencontra o homem que o salvou quando foi abandonado em uma estrada. Há ainda declarações de “Seo” Francisco, pai de Wellington e dos sertanejos. “O que eu passei, se eu tivesse um inimigo, eu não desejava isso para ele”, diz Francisco.

O programa também vai mostrar o drama do ator Guilherme Karan. Um dos integrantes do popular programa TV Pirata, nos anos 1980, o ator está afastado da televisão há quase dez anos devido a uma rara doença neurológica degenerativa. Como ele luta para vencer essa grave doença genética que já matou parte de sua família?

No palco do Domingo Show, a banda Roupa Nova relembra os sucessos da carreira de 35 anos. Hits de telenovelas e das rádios, como “Dona”, “Whisky a Go-Go” e “Linda Demais”, serão cantados pelo grupo, que será homenageado, ao vivo. Na Roleta da Morte, Geisy Arruda.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200