Tem desafio do gelo no Esporte Fantástico deste sábado (23)

Quinta, 21 de Agosto de 2014

Neste sábado, 23/08, às 10h15, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial sobre o “desafio do gelo”.  Convidado por David Luiz, zagueiro da Seleção Brasileira, Rodrigo Faro entrou para a corrente que tem como objetivo arrecadar fundos  em prol do combate à esclerose lateral amiotrófica e tomou, literalmente, um banho de água fria. Antes de se molhar, Faro mandou um recado ao jogador: “Missão dada é missão cumprida”.

O esportivo também exibe entrevista com Solonei da Silva, maratonista que descobriu o esporte correndo pelas ruas do interior de São Paulo como lixeiro. Solonei, que foi medalha de ouro no Pan-Americano de Guadalajara, falou das expectativas para o Pan de Toronto, ano que vem.

E ainda: a revista americana Sports Illustrated elegeu os 50 atletas com maior aptidão física do planeta e teve participação de brasileiros na lista. A atração foi ouvir especialistas e fãs desses atletas, para saber se eles concordam com as posições dos esportistas no ranking.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 23/08, às 10h15.

Crédito: Edu Moraes/Divulgação

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200