Crimes em alto mar são tema do Repórter Record Investigação desta segunda-feira (18)

Domingo, 17 de Agosto de 2014

A rotina de glamour que envolve viagens em transatlânticos esconde outra realidade: uma série de crimes cometidos em alto mar, casos misteriosos que raramente são esclarecidos. O Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 18/08, 22h30, questiona por que é tão difícil descobrir o que realmente se esconde por trás das histórias de desaparecimentos e assassinatos cometidos em luxuosos navios de cruzeiros.

A equipe do programa revela o motivo pelo qual as autoridades brasileiras têm dificuldade de apurar os fatos neste tipo de embarcação.

Passageiros em busca de diversão ou tripulantes que encaram uma dura rotina de trabalho em troca de salários atrativos podem ser vítimas de crimes que, infelizmente, dificilmente serão solucionados. Histórias de amor, de sonhos ou de ambição que terminaram em tragédia no meio do oceano, que costumam ter como fim a impunidade.

Casos como o de Camila e Bruno, namorados que decidiram trabalhar num navio. O relacionamento, conturbado, termina com a morte dela, que a princípio parece ser um suicídio. No entanto, um perito contratado pela família contesta essa versão. E os repórteres do Repórter Record seguem as pistas que podem levar ao principal suspeito, o companheiro da jovem.

Apresentado por Domingos Meirelles, o Repórter Record Investigação vai ao ar nesta segunda-feira (18), às 22h30.

Foto: AFP

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200