Séries

Segunda, 18 de Agosto de 2014

Segunda-Feira – 18/08
00H30
Heróis Contra o Fogo – 1ª temporada – INÉDITO
Líderes Lideram
Severide rebate as acusações feitas a ele, o que o deixa com problemas com Boden ao mesmo tempo em que ganha um aliado inesperado. Enquanto isso, Casey encontra felicidade em sua vida pessoal. Já Mills e Dawson enfrentam os desafios do relacionamento. Para completar, a equipe atende a uma chamada envolvendo a queda de um prédio.

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Terça-Feira – 19/08
23H30
Grimm – Contos de Terror – 1ª temporada – HD
A Mulher de Preto
A busca pelas misteriosas moedas de ouro se intensifica à medida que a contagem de corpos aumenta em Portland, e a chegada de mulher complica as coisas para Nick e Hank no final da Primeira Temporada.

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

00H30
A Nova Super Máquina – 1ª temporada
Encenando um Acidente
Mike investiga o caso da colisão de um avião e descobre que o acidente foi falso. O avião estava levando testemunhas federais, um garoto de 10 anos que viu o assassinato de seu pai. Enquanto isso, Sarah se encontra em outra missão importante.

Classificação: Livre

Quarta-Feira – 19/08
00H30
A Nova Super Máquina – 1ª temporada
Voltando Para os Sonhos
Quando Mike sai da cidade para relaxar, ele visita um velho amigo, Sonny. Quando chega ao seu bar, Mike percebe que as coisas mudaram e descobre que Sonny morreu e sua filha, Julie, está tomando conta do negócio. Mike concorda em ficar e ajudá-la a organizar as coisas, o que se torna um desafio quando ele descobre que há pessoas forçando Julie a abandonar o bar.

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200