Maria Cecília e Rodolfo mostram videoclipe inédito no Domingo Espetacular

Sábado, 16 de Agosto de 2014

A dupla Maria Cecília & Rodolfo mostra com exclusividade, no Domingo Espetacular desta semana (17/08), o videoclipe da música “Todos os Dias”, inédito na TV. A equipe do programa acompanha um dia na vida dos cantores, em sua casa, em Mato Grosso. Eles falam da parceria musical, um encontro que deu tão certo que se estendeu para a vida pessoal: a paixão pela música resultou em muito sucesso e também em casamento.

O programa também detalha a última viagem do candidato à Presidência Eduardo Campos. O que deu errado no voo? Os repórteres reconstituem o que aconteceu e acompanham a investigação do caso.

E ainda: a verdadeira história do ator Robin Williams, que cometeu suicídio esta semana. A luta pelo vício em drogas e álcool do astro de filmes como “Jumanji” e “Uma Babá Quase Perfeita”. E uma reportagem que mostra como identificar os sintomas da depressão, a doença silenciosa que atinge milhões de pessoas e que o levou à morte.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 17/08, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200