Sabrina Sato paga mico andando de patins na estreia do quadro Rede de Talentos

Sexta, 15 de Agosto de 2014

No próximo Programa da Sabrina, no ar em 16 de agosto, Sabrina Sato viaja até o Ceará a fim de encontrar personagens que são a cara do nosso país e têm muita história para contar, no Figurinhas do Brasil. E é no famoso Mercado São Sebastião que a japa encontra dois representantes típicos do Estado: o cozinheiro Nem e o doutor Raiz, vendedor de produtos exóticos que prometem a cura de todos os males. A conversa rende boas risadas à apresentadora e à equipe da atração.

Depois de experimentar a culinária local, ela parte rumo à praia atrás de Juan Cigano, o “Encantador de Calangos”, e fica impressionada com os truques que o réptil é capaz de fazer sob os comandos do treinador.

De volta ao palco do Programa da Sabrina, a loira apresenta um rapaz que faz incríveis acrobacias com as rodinhas nos pés, o Jacaré dos Patins, no inédito Rede de Talentos. Neste quadro, um famoso ou um telespectador sugere um artista para mostrar suas habilidades em frente às câmeras. Desta vez é a atriz Pérola Faria quem faz a indicação. Sabrina aproveita para mostrar sua desenvoltura com os patins nos pés e se desequilibra... A plateia cai na gargalhada.

E a diversão não para! Belo e Léo Santana cantam seus sucessos e brincam no game Aula de Desenho, que conta com a participação de duas espertas crianças. O desafio é tentar adivinhar o que essa turminha vai desenhar no quadro branco. E, como as figuras feitas pela criançada não são tão fiéis à realidade, os convidados ficam na maior saia justa e a disputa rola solta!

Ainda: Belo faz uma viagem ao passado, com direito a muitas surpresas no Balão da Sabrina.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não é recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200