Confira o resumo dos capítulos desta semana de Vitória

Domingo, 17 de Agosto de 2014

CAPÍTULO 056 – Segunda-feira (18/08) (script 54)
Javier denuncia Iago de tê-lo ameaçado de morte. O policial avisa a Iago sobre a atitude de Javier. Laíza provoca Enzo. Dinho é agredido por meninos a pedido de Priscila. A vilã diz que está decepcionada com sua mãe. Cicinho ensina Anastácia a ler. Matilde se empolga com o convite do jornal. Bruno fica desconfiado de Anastácia. Dinho procura Cicinho para contar que levou uma surra de uns meninos por ordem de Priscila. Clarice apoia Iago e diz que Javier está passando dos limites. Dinho diz que está com medo de Priscila e Paulão o matarem. Artur estranha o fato de Javier não ter passado a noite em casa. Jorge reclama da discussão entre Renata e Edu. Ricardinho beija Luciene. Jorge entrega a Iago um documento assinado por Edu. Diana treina com Vitória para o Grande Prêmio. Renata procura Caíque e desabafa. Paulo Henrique e Tadeu desconfiam que Caíque e Renata possam estar apaixonados. Renata fala para Tadeu e Paulo Henrique que já sabe que eles estão desempregados. Jorge procura Artur para falar sobre Javier. Na véspera da corrida um homem se aproxima de Vitória com uma seringa na mão.
 
CAPÍTULO 057 – Terça-feira (19/08) (script 55)
Pedro Um chega disfarçado ao haras Ferreira e aplica uma injeção em Vitória. Artur telefona para Ramiro a procura de Javier e diz que vai demitir o funcionário. Jorge fica frustrado ao saber que Iago será o substituto de Javier. Renata ameaça contar para Rosa que Paulo Henrique está desempregado. Pedro Dois não gosta da aproximação de Laíza e Mossoró. Luciene treina com Filho do Vento. Edu reclama da ausência de Renata no treino às vésperas do Grande Prêmio. Artur aceita vender o haras Arminho ao Iago. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique aceitam trabalhar como dançarinos de Laíza. Jorge lamenta com Beatriz por não ter sido promovido ao lugar de Javier. Cicinho descobre que Campeão foi encontrado e está sendo usado para passeios em charretes. Jorge concorda com o novo emprego de Beatriz na Casa de Chá de Zuzu. Javier reaparece e pergunta se Artur realmente vendeu o haras para Iago. Priscila diz que vai pedir a Iago para matar Enzo. Artur e Clarice não dão ouvidos a Javier e ele é afastado comando do Arminho. Priscila revela que possui uma gravação de Iago atirando nos neonazistas durante a inauguração do Laíza’s Bar e marca um encontro com ele. Os amigos desempregados ensaiam passos de dança com Laíza no palco. Jorge fica irritado ao descobrir que não vai poder recuperar Campeão. Ednaldo tenta dar forças a Jorge mas é mal tratado pelo patrão. Mossoró encontra Beatriz e pede para conversar com ela. Jorge é mal recebido na casa de Chá de Zuzu. Mossoró fica contente com o novo emprego de Beatriz, mas ela decide permanecer afastada. Iago avisa que não vai jantar em casa. Diana fica apreensiva com a proximidade da corrida e diz que deveria ter aceitado de Artur o Anel de sua mãe. Artur se recorda dos momentos felizes ao lado de Diana. Iago chega até a casa de Priscila e aponta uma arma para a cabeça da vilã.
 
CAPÍTULO 058 – Quarta-feira (20/08) (script 56)
Priscila avisa Iago que se algo acontecer com ela, a gravação será divulgada e afasta a arma. Iago aceita o pedido de Priscila e diz que vai matar Enzo. Bárbara incentiva Enzo a denunciar Priscila e alerta que Iago pode mata-lo. Priscila não quer que Bárbara saiba de nada, pois não sente firmeza nela. Todos estranham o comportamento de Vitória. Bernardo rejeita a tentativa de aproximação de Gregório. Diana fica surpresa ao ouvir Gregório dizendo que a ama e irá torcer por ela. Iago se apresenta aos funcionários do Arminho novo dono, mas afirma que nada vai mudar na relação entre eles. Artur e Gregório se encontram na arquibancada do Grande Prêmio e trocam provocações. Bernardo recomenda concentração a Diana, mas ela fica preocupada com inquietação de Vitória. Diana diz que vai vencer em homenagem a Felipe, deixando Bernardo emocionado. Luciene e Ricardinho vão atrás de Diana para desejar boa sorte. Jorge interrompe o encontro e leva os dois para a ala do Arminho. Iago conta para Caíque que vai assumir a responsabilidade pelo sumiço de Campeão e pagar as dívidas. Caíque revela que vai trabalhar como dançarino no bar de Laíza e Renata não segura o riso. Edu observa de longe e não gosta do entrosamento deles. Ramiro alerta Sabrina que é perigoso aceitar Quim como um infiltrado. William entrega para Ramiro o laudo da perícia da morte de Felipe. Gregório é contra a aproximação de Mossoró com Laíza. Nervosa, Diana sente enjoo minutos antes da corrida. Mossoró é carinhoso com Laíza e Beatriz não vê maldade na relação entre eles. Gregório fica intrigado ao ver o anel que era de Diana nas mãos de Artur e discute com ele. Ramiro chega ao Grande Prêmio para prender o assassino de Felipe. Luciene e Diana se posicionam para a largada.
 
CAPÍTULO 059 – Quinta-feira (21/08) (script 57)
Ramiro diz que Gregório está preso pelo assassinato de Felipe. Gregório nega e conta que é armação de Artur para incrimina-lo. Sabrina olha desconfiada para Ramiro. Antes de saírem, Gregório pede para assistir a corrida de Diana e Ramiro autoriza. Ao ver Laíza vibrando ao lado de Mossoró, Beatriz morre de ciúmes. Na reta final da corrida, Diana acelera com Vitória e alcança Luciene com Filho do Vento. Artur não consegue torcer contra Diana. Diana ultrapassa Luciene, cruza a linha de chegada e vence a corrida. Gregório comemora, pois com a vitória o haras está livre da dívida. Artur provoca Gregório falando que ele passará o resto da vida na prisão. Ramiro leva Gregório para delegacia. Sabrina diz para Artur que quem tem receio de perseguição, tem culpa. Artur acha que com a prisão de Gregório, Diana venderá o haras. Luciene e Serginho parabenizam Diana. Bernardo fica feliz por Diana dedicar a vitória para Felipe. Beatriz confessa para Edu que ainda gosta de Mossoró, mas reconhece que Jorge atrapalha a chance de reatarem namoro. Ricardinho interrompe o clima entre Renata e Caíque, lamentando a derrota de Luciene. Jorge não se conforma de ter perdido a corrida. Katia conta para Bernardo que o laudo da perícia saiu e Gregório é o assassino de Felipe. Rebeca fala para Vinicius que não é a favor da aproximação entre Caíque e Renata. Tadeu briga com Matilde por não querer ela trabalhando com jornalismo investigativo. Beatriz pergunta se Laíza está namorando Mossoró. Mossoró fica desesperado ao saber que Gregório foi preso. Clarice pressiona Artur para que ele conte que não é irmão de Diana. Artur sofre vendo a dor de Diana pela prisão de Gregório. Renata confessa para Caíque que ainda gosta de Edu. Diana insiste em não acreditar e acusa erro na perícia. Mossoró e Bernardo incentivam Diana a participar da premiação. Abatida, Diana cai de cima de Vitória desmaiada, deixando Artur, Mossoró e Bernardo desesperados. Enquanto Diana é atendida por médicos, todos aguardam ansiosos por notícias. Diana recebe o resultado do exame de sangue.
 
CAPÍTULO 060 – Sexta-feira (22/08) (script 58)
Diana se recusa a acreditar nos resultados do exame e diz para o médico que Artur não pode saber. Mossoró desabafa com Laíza e diz que não se conforma em saber que o pai matou Felipe. Mossoró procura Bernardo e pede desculpas pelo que o pai fez. Bernardo diz que ele não lhe deve desculpas e que gosta muito dele e de Diana. Ricardinho encontra Nelito e conta que beijou Luciene, deixando-o furioso. Diana se descontrola ao ver Artur no hospital e grita, pedindo que ele vá embora. Diana diz para Bernardo que Gregório não é o culpado. Ela diz que Artur pode ter comprado o resultado da perícia para incriminá-lo. Ramiro interroga Gregório e o acusa de atirar flechas no cavalo do Arminho e em Felipe. Gregório fica furioso e diz que tudo isso não passa de uma armação de Artur. Ramiro decreta a prisão preventiva de Gregório e Rafael promete que irá tirá-lo da cadeia. Iago diz para Laíza que não quer vê-la tão próxima de Mossoró e nem dos Ferreira. Clarice implora para que Artur revele a Diana que eles não são irmãos. Artur insiste em manter o plano de vingança e diz que não irá revelar a verdade até que o haras Arminho seja seu. Clarice diz que contará toda a verdade a Diana. Iago finge apoiar Clarice e diz que ela deve mesmo contar a Diana que ela e Artur não são irmãos. Diana revela para Luciene o resultado do exame e a deixa em choque. Iago mente para Artur e diz que tentou convencer Clarice a não contar a verdade a Diana. Artur decide internar a mãe e diz que esta é a única forma de impedi-la. Mossoró acredita que Gregório é mesmo culpado pelo crime. Ele e Diana discutem e ela diz que ele não pode acreditar na armadilha feita por Artur. Anastácia mente para Bruno e diz que precisa ir ao shopping. Desconfiado, ele decide segui-la. Ednaldo diz para Cicinho que tem esperanças que Iago contrate alguém para ajudá-lo no haras. Cicinho diz que seria um sonho não ter que trabalhar para o poder dedicar-se mais aos estudos. Anastácia vai até a casa de Ednaldo e Bruno a vê, comprovando que ela mentiu.  Anastácia diz que Bruno está desconfiado, mas que não quer que ele saiba que ela é analfabeta. Iago conta para Clarice que Artur pretende interná-la de novo e a deixa desesperada. Ele sugere que ela vá atrás de Diana o mais rápido possível e ela concorda. Artur faz nova proposta de compra para Gregório e ele fica furioso, dizendo que o haras nunca será dele. Diana encontra Artur na delegacia e parte para cima, descontrolada. Rafael a acode e ela grita, dizendo que o odeia. Gregório assina procuração e deixa Diana no comando do haras. Iago pede aos Pedros que simulem um acidente com o carro em que Javier levará Clarice até Diana. Ele diz que tem que impedi-la de contar a verdade sobre Diana e Artur.
 
 
 
*Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
** Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200