Edson é convidado do programa Hora do Faro, neste domingo (17)

Sábado, 16 de Agosto de 2014

Longe do irmão, amigo e parceiro, Hudson, que está internado em uma clínica de reabilitação, Edson vai fazer uma viagem ao passado e se emocionar no Raio-X da Vida deste domingo (17/08), quadro comandado por Rodrigo Faro, na Hora do Faro. Um dos convidados especiais da atração, o cantor apresenta seus sucessos, relembra momentos marcantes da infância ao lado da família no circo e assiste a um recadinho carinhoso do companheiro de palco. Difícil segurar a emoção.
 
Empolgado com a presença de artistas vindos direto dos picadeiros para o programa, Faro não pensa duas vezes antes de se aventurar com a arte circense. Primeiro, ele mostra sua habilidade com o bambolê, depois tenta andar em um monociclo. A cena é hilária e a plateia, claro, vai ao delírio!
 
E o público vai se divertir também com Do Lado de Lá desta semana, com participação de Buchecha e Val Marchiori. Separados por uma “parede”, eles têm as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que o apresentador dará sobre cada um deles, os convidados terão de adivinhar quem está do lado oposto.
 
Caso Val e Buchecha descubram a identidade secreta do oponente antes do final da brincadeira, Rodrigo precisa pagar um mico. Desta vez, o desafio é dançar o hit “Show das Poderosas” caracterizado como a funkeira Anitta. Será que ele vai receber esse castigo? Imperdível!
 
Em O Que Você Ganha com Isso?, a história de superação de Marcos Lopes, fundador do Projeto Sonhar, que atende famílias oferecendo apoio jurídico, psicológico, assistência social, saúde, esporte, lazer, cultura e mediação de conflito. Depois de quatro anos se dedicando ao tráfico de drogas, o rapaz agora auxilia quem quer se livrar do vício ou do crime.
 
A fim de dar melhores condições para a instituição de Marcos, Rodrigo Faro tenta encontrar apoio financeiro para que ele continue com este bonito trabalho social. Além disso, o apresentador promove o reencontro dele com antigos amigos e pessoas que fazem toda a diferença nesta nobre, e difícil, tarefa de ajudar o próximo.
 
E mais: Em uma reportagem especial, o apresentador vai até o Rio de Janeiro e sobe o morro para conhecer a vida do MC Nego do Borel, uma das sensações do funk ostentação carioca.
 
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.
 
Foto: Edu Moraes/Rede Record.
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200