Fantasmas existem?

Segunda, 11 de Agosto de 2014

Aparições. Objetos que se movem. Lugares onde coisas inexplicáveis acontecem. O Câmera Record desta semana conta histórias de arrepiar.

Você vai conhecer a cidadezinha que está apavorada com uma história de lobisomem. Muita gente diz que viu. E todos têm uma descrição sinistra do bicho que seria metade lobo, metade homem. Mas o que existe de verdade nesta história? Fomos investigar...

O Chupa-cabra voltou? Galinhas mortas, cabras sem uma gota de sangue no corpo, todos os bichos com perfurações no pescoço. Como e por que estes animais morreram? Que mistério é esse, que tem feito muita gente ficar com medo até de sair de casa na pequena Coité do Nóia, em Alagoas?

Nossas equipes ainda subiram no edifício mais tradicional de São Paulo. Com trinta andares e 80 anos de história, o prédio guarda mistérios de ruídos sem explicação, contos de fantasmas e sombras que perambulam pelos corredores.

Estas e muitas outras histórias misteriosas estão no Câmera Record, logo depois de José do Egito.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200