Domingo Espetacular reúne as três gerações de sertanejos da dupla Cezar & Paulinho

Sábado, 09 de Agosto de 2014

Para celebrar o Dia dos Pais, em 10/08, o Domingo Espetacular visita a família em que a cantoria está no sangue: já são três gerações de duplas sertanejas. A equipe da Record registrou o encontro de Cezar & Paulinho com  Craveiro & Cravinho  - pai e tio da dupla, respectivamente, e Ed & Fabio, que são filhos de Cezar. No interior de São Paulo,  eles revelam o motivo pelo qual a música pulsa tão forte em suas veias e cantam alguns sucessos, inclusive a canção “Geração de Cantador”, que reúne os seis integrantes numa interpretação emocionante que marcou a carreira de todos.
Em outra reportagem, mitos, verdades e polêmicas sobre o leite. Os especialistas que defendem que a bebida deveria ser eliminada do cardápio. As opções além do integral e do desnatado. E uma entrevista com a dupla sertaneja Ataide & Alexandre, que foram criados em fazenda, acostumados, como muitos brasileiros do interior, a beber o leite diretamente da vaca. E uma receita diferente: como fazer o leite de amêndoa, totalmente livre de lactose.

O programa revela, com exclusividade, os bastidores de uma investigação sobre a explosão de caixas eletrônicos.  Um trabalho inédito que mostra como os ladrões se organizam. E histórias de pessoas comuns, como o jovem de classe média e um peão de rodeio que se renderam ao crime.  A equipe ainda acompanha a ação policial realizada para prender os bandidos.

Foto: Divulgação Record

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 10/08, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200