Rodrigo Faro e Sabrina Sato se transformam

Sábado, 09 de Agosto de 2014

Surpresas, surpresas e mais surpresas: assim será a Hora do Faro deste domingo, 10/08. A começar pelo quadro Famoso Vira Anônimo, que, desta vez, conta com a participação de Sabrina Sato. Rodrigo Faro convidou a japa para que eles se transformassem e saíssem pelas ruas de São Paulo sem serem reconhecidos. Ela usou peruca, escondeu a tão falada pinta da testa e colocou até uma prótese no nariz. O apresentador, por sua vez, também contou com truques de maquiagem para mudar sua aparência.

Prontos, eles partiram de transporte público rumo à Rua 25 de Março, conhecido local de comércio popular. De lá, foram para o Mercado Municipal, onde tinham a missão de “trabalhar” em uma pastelaria e atender dona Kika, mãe de Sabrina, sem que ela desconfiasse de nada. Será que deu certo?

E no Dia dos Pais o programa também fará muitas homenagens! No Arruma Meu Pai, Débora Martimiano pede a ajuda da Hora da Fora para dar aquela melhorada no visual do pai, Luiz Carlos, que tem 54 anos e trabalha em um ferro-velho. Mas não é só isso: há dois anos, Débora e Luiz estão brigados e não se falam. Esta seria a chance de retomar essa relação.

Direto de Minas Gerais, duas filhas vêm ao palco para fazer um tributo ao pai, no Preciso Dizer Que Te Amo. Em outro momento, Faro contará a história de dois pais que ajudaram seus filhos a viver bem apesar de seus problemas de saúde. Rodriguinho e Chorão, do grupo Os Travessos, e Gisele Itié também vão relembrar seus melhores momentos com os pais. Emoção é o que não vai faltar para este domingo tão especial!

Quem também vai receber uma baita surpresa é o apresentador. Vera Viel, sua esposa, e as filhas Clara, Maria e Helena fizeram um bolo para presenteá-lo!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Crédito da foto: Antônio Chahestian/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200