Câmera Record mostra imagens exclusivas da operação em que policial de elite é executado

Sábado, 09 de Setembro de 2017

O Câmera Record deste domingo (10) vai mostrar imagens exclusivas da operação em que um policial de elite é executado na comunidade do Jacarezinho, no Rio da Janeiro.

 

Os repórteres Marcus Reis, Daniel Motta e Michel Mendes entraram no confronto que já vitimou mais de cem policiais no Rio de Janeiro só no ano de 2017.

 

Com apoio dos tanques conhecidos como caveirões e de um helicóptero blindado, a equipe entrou no chamado "território proibido" do Jacarezinho e viu como é o trabalho dos policias que se transformaram no principal alvo dos criminosos.

 

Você também vai conhecer os Mergulhadores de Combate da Marinha, que passam por uma rotina extenuante de treinos que poucos membros das Forças Armadas enfrentam.

 

Segundo o delegado Rodrigo Oliveira, da Core, a elite da Polícia Civil, o armamento usado por traficantes no Rio de Janeiro é similar com os que são utilizados por países como Afeganistão, Síria e Iraque.

 

O Câmera Record estava com a Core quando um dos policiais foi atingido e morto por criminosos. Bruno "Xingu" Buhler, de 36 anos, estava em uma das operações. O falecimento de Xingu mexeu com todos os policiais e repórteres que estavam envolvidos na operação. O repórter Marcus Reis disse que foi impossível ver a cena sem ficar triste.

 

A reportagem também mostra o dia a dia da Nepom, a polícia de elite das águas, que combate o tráfico de drogas e contrabando no rio Paraná, na fronteira do Brasil com o Paraguai,

 

Câmera Record vai ao ar neste domingo (10), a partir das 23h15, logo após o Domingo Espetacular. Não perca!

 

Foto: Reprodução/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200