R7.COM estreia nova home e reforça seu DNA “social”

Terça, 12 de Setembro de 2017

Ter uma navegação mais rápida e descomplicada, aumentar time spent e trabalhar o que será tendência nas redes sociais – antes disso acontecer - são as principais funcionalidades da nova home do Portal R7.com, apresentada hoje. Aprimorando a usabilidade com um formato mais leve e um layout clean, a home traz uma experiência mais agradável e satisfatória aos usuários.

 

Em paralelo à navegação, o sistema de trends - desenvolvido para captar as notícias que vão viralizar - seleciona 24 horas por dia o que está sendo mais comentado e compartilhado nas principais redes sociais e transmite esta informação em tempo real para os jornalistas do R7. Com isso, a redação se antecipa à notícia e ganha agilidade para produzir novos conteúdos que serão altamente compartilhados.

 

“O novo R7.com é a consequência natural da liderança do R7 nas redes sociais. Já somos o veículo brasileiro número um em seguidores e, com o novo sistema, os jornalistas terão as ferramentas para oferecer ainda mais conteúdo aliado à credibilidade da curadoria”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da RecordTV. Segundo a consultoria especializada Torabit, o R7 tem o maior número de seguidores no Facebook e Instagram.

 

É importante ressaltar, também, que a nova versão do portal foi concebida com o objetivo de proporcionar uma grande experiência mobile, que hoje já gera mais de dois terços de sua audiência total. Nos verticais, o R7 ainda ganha um design totalmente renovado com conteúdo reorganizado em canais temáticos. São eles: R7 Notícias (Bahia, Brasil, Carreiras, Carros, Cidades, Distrito Federal, Economia, Educação, Internacional, Minas Gerais, Previsão do Tempo, Rio de Janeiro, São Paulo, Saúde, Tecnologia & Ciência, Trânsito), R7 Diversão (Cinema, Jovem, Música, Pop, TV e Entretenimento, Viagens), R7 Meu Estilo (Beleza, Bicho, Casa e Família, Dietas, Moda, Receitas), R7 Esportes (Automobilismo, e-Sports, Esportes Olímpicos, Fora de Jogo, Futebol, Mais Esportes), Hora 7 (Jogos, Hora 7 e Humor) e RecordTV (site da emissora e seus programas).

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200