Sabrina Sato leva Raul Gil para passeio por São Paulo e pela Record

Quinta, 07 de Agosto de 2014

Há pouco mais de três meses a frente de seu programa, Sabrina Sato vai dar um passeio, neste sábado (09/08), com um dos nomes mais importantes da história da televisão brasileira: Raul Gil! Considerado um mestre por muitos artistas, o apresentador embarca no Busão da Sabrina para fazer um passeio por lugares que foram importantes em sua trajetória, em São Paulo.
 
Eles vão visitar, entre outros locais, a casa em que Raul morou, na Vila Prudente, a empresa de ônibus onde trabalhou e até a antiga sede da Rede Record na Avenida Miruna, onde esteve em 1986. No caminho, muitas surpresas e o reencontro com pessoas especiais.
 
O que ele não esperava era que seria levado até a sede atual da emissora, na Barra Funda. Lá, onde apresentou seu programa entre 1998 e 2005, Raul Gil reencontrou muitos amigos, invadiu a gravação da Hora do Faro e passeou pelos corredores.
 
No palco, Sabrina recebe o grupo Molejo, o jovem cantor Lucas Santos e David Brazil. Eles participam do Desafio Musical do Totoro, em que Breno e Gustavinho, destaques do último Ídolos Kids, têm de cantar músicas internacionais escolhidas pelo assistente de palco da japa. Além disso, o Molejo diverte o público com seus grandes sucessos.
 
Em mais uma edição do Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora foi até a Vila Nova Cachoeirinha para conhecer a história da Gabi, uma jovem de 21 anos que vende maçã do amor para pagar sua faculdade e sustentar a família. Hoje, ela cursa o último ano de Direito e vai contar com a ajuda de Sabrina para alavancar as vendas de seus produtos.
 
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
 
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200