Filha faz surpresa para Eduardo Costa e canta com o pai no Legendários

Sábado, 09 de Agosto de 2014

Na véspera do Dia dos Pais, Marcos Mion e a galera do Legendários preparam uma bela surpresa para os convidados do programa, neste sábado (09/08). O cantor sertanejo Eduardo Costa volta à atração para interpretar seus sucessos e ganha um presente mais do que especial. A filha dele, Maria Eduarda, entra no estúdio e divide os vocais com o artista em “Enamorado”. A emoção rola solta também quando o pai de Eduardo invade o palco. Vai ser difícil segurar as lágrimas.
 
Outro astro que receberá uma linda homenagem na atração é MC Koringa. O funkeiro vai ganhar o abraço das filhas, Ana Vitória e Tamires, que dançarão ao som dos principais hits do cantor.
 
E Juju Salimeni já provou que gosta mesmo de aventura. Nessa semana, ela estreia o quadro Malucos pelo Mundo, no qual viaja à procura das pessoas mais doidas do planeta. O primeiro destino foi a Noruega: a loira viajou até aquele país a fim de conhecer a brasileira Jacqueline Valente, que pratica saltos ornamentais de penhascos gigantescos. Toda a adrenalina da gravação desta matéria e as belezas naturais do lugar, Juju exibe no palco do programa.
 
Em O Gordinho Mais Leve do Brasil, Karina Bacchi, Jaime Arôxa e Robertha Portella avaliam as performances dos bailarinos que são peso pesado da dança. Animado com a disposição dos candidatos, o trio mostra seu requebrado e ainda participa do Desafio da Calça.
 
Mas o Legendários não é feito só de diversão e alegria. Um clima de tristeza toma conta do estúdio quando Amin Khader aparece ao lado do apresentador, na pele do Amionzinho, e o fiel assistente de palco de Mion, que deixou o palco na semana passada chateado com a chegada do concorrente, não dá as caras na atração. Será que o rapaz desistiu mesmo de sua função por ciúme do rival? Está imperdível o desfecho da campanha #ficamionzinho!
 
Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
 
Crédito da foto: Edu Moraes/Rede Record.
 
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200