RecordTV Minas apoia terceira etapa do GP Gerais

Segunda, 14 de Agosto de 2017

Os motores vão voltar a roncar em Minas Gerais com a terceira etapa do GP Gerais, o campeonato mineiro de motovelocidade, e o apoio da RecordTV Minas. O evento acontece nos dias 19 e 20 de agosto no Circuito dos Cristais, maior autódromo do Brasil, localizado em Curvelo, à 143 km de Belo Horizonte.

Na primeira etapa, disputada em maio, o evento recebeu cerca de 5 mil expectadores, que doaram quase meia tonelada de alimentos não perecíveis . As doações arrecadadas foram distribuídas a entidades assistenciais de Curvelo.

Na segunda etapa, realizada em julho, o evento teve como novidade a abertura da pista do circuito aos amantes da velocidade sobre duas rodas. Foi possível realizar um passeio gratuito, com motos de qualquer cilindrada.

A próxima etapa promete trazer mais corridas emocionantes de 300cc a 1000cc. Além da praça de alimentação completa, área kids, Fast Girls, atrações culturais e muita música, o moto passeio aberto ao público está confirmado.

O gerente comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, explica que “a emissora busca estar presente em iniciativas que promovam a cultura, o bem-estar e o entretenimento no Estado, daquilo que nos aproxima do público e que é valor para ele”.

O GP Gerais tem entrada franca e credencial Paddock, com visitação aos boxes, por apenas R$ 10 e 1Kg de alimento não perecível. Outras informações no site gpgerais.com.br.

 

O GP Gerais

O GP Gerais é um campeonato oficial, com supervisão da Federação de Motociclismo de Minas Gerais e da Confederação Brasileira de Motociclismo, e vai até 22 de outubro. A temporada 2017, com quatro etapas –todas disputadas na pista mineira–, é a segunda consecutiva. O evento inaugurou o autódromo em setembro de 2016. O objetivo do campeonato é desenvolver a motovelocidade em Minas Gerais e fomentar o mercado motociclístico.

A temporada de 2016 contou com 65 pilotos de 19 Estados diferentes, com média de público de 3700 espectadores por etapa realizada. Devido ao grande número de participantes de outros estados, esta edição do GP Gerais vai contar com uma novidade, o Troféu Estado, que vai premiar o mais rápido de cada federação visitante.

 

Calendário - GP Gerais 2017

3ª etapa 19 e 20 de agosto

4ª etapa 21 e 22 de outubro

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200