Robinson Monteiro, que recebeu o apelido de “Anjo”, canta sucessos no palco do Domingo Show

Sábado, 02 de Agosto de 2014

No Domingo Show do dia 3/8, a emoção vai tomar conta da atração, apresentada por Geraldo Luís. Treze anos após ter conquistado o público brasileiro em programas de calouros, Robinson Monteiro, que ficou nacionalmente conhecido como o cantor “Anjo”, relembra alguns sucessos de sua carreira no palco, ao vivo. Além disso, o dominical revela como Robinson escapou da morte.

A reportagem especial do Domingo Show mostra também a história de um jovem talento musical que resolveu sair da casa dos pais para morar nas ruas. Por que ele resolveu abandonar a família de classe média para morar debaixo de um viaduto?

Além de emoção, o programa terá bastante mistério. O que estaria por trás de imagens que intrigam milhares de pessoas no Brasil e no mundo, como vultos que parecem fantasmas? O surpreendente caso da grávida que morreu e que teria surgido em diversas fotos após a morte será analisado.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Divulgação

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200