Com novo projeto, Sheila Mello e Scheila Carvalho requebram no palco do Legendários; Juju Salimeni “beija” cobra em quadro de desafios,

Sexta, 01 de Agosto de 2014

Se depender do requebrado das eternas dançarinas do É o Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho, o Legendários deste sábado (02/08) vai virar um verdadeiro show de axé! As beldades invadem o programa comandado por Marcos Mion e mostram que estão com tudo em cima mesmo após tantos anos longe dos palcos.

No projeto “As Sheilas Sob as Luzes”, as bailarinas fazem novas coreografias das músicas do grupo baiano que fez o maior sucesso nos anos 1990 e 2000. A plateia e os convidados, é claro, entram no clima e não ficam parados ao som dos hits.

E depois de perder o medo e segurar a cobra de Zezé Di Camargo na atração, Juju Salimeni recebe uma outra tarefa com o bicho, ainda mais difícil, no Você Faz o Que eu Faço?. No desafio desta semana, a loira recebe uma massagem com cobras e até ganha um “beijo” de uma delas. Será que ela vai aguentar até o final?

Com participantes cada vez mais capacitados, o quadro Os Rapidinhos vai impressionar a galera! Nesta edição tem um concorrente que faz o nó de gravata em segundos, um rapaz que resolve um cubo mágico em um piscar de olhos (e até de olhos fechados) e o digitador de celular mais ligeiro do mundo. Imperdível!

Marcos Mion já provou que consegue, mas não é tão fácil quanto parece colocar uma calça sem usar as mãos. Será que os convidados do programa serão capazes de realizar a proeza diante das câmeras? Os Hawaianos, MC2K, Thaís Bianca, Gaby Fontenelle, Sheila Melo e Scheila Carvalho vão mostrar o que sabem fazer no Desafio da Calça.

Na briga pela vaga do Mionzinho no Legendários, Amin Khader surge no estúdio também caracterizado como o apresentador e aborrece o sósia mais famoso de Mion. Irritado, ele abandona a atração no meio e deixa todo mundo desesperado.

E mais: Grupo Falamansa agita a plateia com canções novas e antigas e Robson Bailarino, na pele de Marcelo Revende, disputa com Thaís Bianca quem se dá melhor no divertido Exame de Vista.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200