Sabrina Sato visita penitenciária de segurança máxima, neste sábado (02)

Sexta, 01 de Agosto de 2014

Conhecida por seu jeito extrovertido, Sabrina Sato tem uma missão diferente neste sábado (02/08), no Programa da Sabrina. A apresentadora vai passar um dia dentro da Colônia Penal Feminina do Recife (PE), uma penitenciária de segurança máxima, para ver a rotina das detentas, testar os equipamentos de segurança do local, conhecer a ala destinada às gestantes e até a oficina em que elas trabalham. No pátio, a japa se junta a elas e bate um bolão. Em um momento delicado e de muita emoção, Sabrina acompanha a libertação da detenta Ana Rosa, desde a assinatura de seu alvará até o reencontro com a mãe.

De Recife, o programa parte para Restinga Seca, no Rio Grande do Sul, onde vai encontrar um cachorro que é muito especial. Na estreia do quadro Figurinhas do Brasil, Sabrina apresenta Bidu, um cão que obedece comandos em dois idiomas – alemão e português – e ainda “trabalha” como assistente de mecânico. Acontece que o dono de Bidu, Ernesto Schwert, tem uma oficina mecânica e não precisa falar duas vezes para contar com a ajuda do fiel companheiro: quando ele pede um martelo, um alicate ou qualquer outra ferramenta, prontamente o animal vai buscar.

No palco da atração, uma convidada que promete colocar todo mundo pra dançar. Gaby Amarantos está de volta, apresenta seus maiores sucessos e, claro, participa de algumas brincadeiras. Em Espelho Meu, novo quadro, a cantora tem o direito a fazer algumas perguntas e as respostas vêm de pessoas que ela nem imagina. Quando questiona “Espelho, espelho meu, existe alguém mais guerreira do que eu?”, ela vê seus pais refletidos ali fazendo uma homenagem para ela.

E para descontrair, Gaby e Sabrina se enfrentam no desafio Aula de Desenho, com Breno & Caio César. Com muito esforço, elas precisam adivinhar o que duas crianças estão desenhando na lousa. Haja imaginação... É hilário!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Foto: Divulgação/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200