Ex-jogador de futebol Dinei relembra época em que brilhava nos gramados

Quarta, 12 de Julho de 2017

Um dos maiores craques do futebol, o ex-jogador Dinei nunca teve medo de dizer nem de fazer o que bem entende. Atualmente longe dos gramados, o atleta relembra o tempo em que brilhava nos estádios do Brasil e do mundo e faz grandes declarações, no Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 12/07.

Dinei fala, inclusive, sobre a polêmica envolvendo seu ensaio nu para a revista masculina “G Magazine”. “Eu não sabia que era para o público gay. Mas ajudou com a mulherada”, diz, aos risos. O esportista afirma ainda que o que o motivou a posar para a publicação não foi apenas o dinheiro, cerca de R$ 90 mil na época. “Teve vaidade também... (de) sair na capa de uma revista”, declara.

Sempre polêmico, Dinei explica por que fez xixi nas roupas de uma das participantes do reality show A Fazenda, quando participou, em 2011. Porém, acredita que seu comportamento não tenha comprometido sua permanência no jogo. “Eu era a alegria da casa”, dispara.

Além disso, o atleta faz muitas revelações no quadro Eu Nunca, em que ele e Fábio Porchat precisam dizer se já passaram ou não pelas situações descritas por Paulo Vieira. Para esquentar a brincadeira, eles tomam uma dose de tequila sempre que a resposta for “sim”.

Ainda: o grupo Turma do Pagode canta seus sucessos na atração.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200