Geraldo Luis conta história de dançarino que quer quitar dívida com cantor sertanejo, Rio Negro

Sábado, 08 de Julho de 2017

No dia 09/07, o Domingo Show conta a história do dançarino sertanejo que há cerca de três anos deve R$ 5 mil para o cantor Rio Negro, da dupla Rio Negro & Solimões. William, de 31 anos, tem paixão pela dança, mas, para complementar a renda, trabalha em uma fazenda plantando cana e cuidando dos animais. De origem simples, ele decidiu participar de um concurso internacional de dança no México e, por isso, procurou o cantor famoso, com quem já tinha se encontrado em alguns rodeios, para pedir o empréstimo. Muito esforçado, ele conseguiu ficar em segundo lugar no concurso, mas até hoje não quitou sua dívida com o sertanejo. Na verdade, para William é uma dívida de honra, porque Rio Negro nunca fez questão de cobrá-la. No palco, ao vivo, ele se apresentará no quadro “No Vermelho” para um time de jurados que decidirá se ele merece o dinheiro. Será que essa história terá um final feliz?

 

E ainda: a faxineira do Rio de Janeiro que sonha em ser cantora e, ao mesmo tempo, curar a mãe do vício do alcoolismo. A batalhadora Byanka, de 29 anos, ainda consegue tempo para vender lápis aos fins de semana em pontos movimentos da cidade. Vale tudo para conseguir uma renda extra e alcançar seu objetivo de gravar um CD. Solteira, mora de favor na casa de uma ex-patroa, uma de suas maiores incentivadoras. O programa acompanhou a rotina dessa mulher guerreira e, ao vivo, no palco do Domingo Show, a convidada terá muitas surpresas.

 

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Reprodução/Facebook.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200