The Love School aborda o tema “Decepcionado consigo mesmo”

Quinta, 06 de Julho de 2017

Com o tema “Decepcionado consigo mesmo”, no The Love School deste sábado, dia 08/07, Renato e Cristiane Cardoso falam sobre pessoas que cometeram algo errado e que, de alguma forma, depois do ocorrido, sentiram remorso, ficaram mal com elas mesmas e não conseguem se livrar dessa culpa.

Foi o que aconteceu com Paulo e a Jamilly, entrevistados pelos professores adjuntos Cintia e Carlos Cuccato. Eles se conheceram e, em três meses de relacionamento, já foram morar juntos. Ambos vieram de famílias destruídas. Na infância, Jamilly presenciou as agressões físicas que a mãe sofria pelo pai, mas não imaginava que um dia isso fosse acontecer em seu próprio relacionamento. Devido às crises, à forma de falar e às frustrações de Paulo, esse dia chegou e, durante quinze minutos, o marido a agrediu.

Ainda nesse tema, Renato e Cris dão dicas de como o casal pode superar essas marcas e conseguir ser feliz no amor.

E mais, quem são os novos/modernos cafajestes? Qual o comportamento deles, o que eles pensam sobre relacionamento? A repórter Adriana Amaral se reuniu com alguns deles para debater esse tema e questionar por que eles são assim.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200