Wanderléa abre o jogo sobre paixão juvenil por filho de Chacrinha

Domingo, 02 de Julho de 2017

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 05/07, apresenta uma entrevista exclusiva com a cantora Wanderléa. Em conversa com o apresentador Gugu, a eterna Ternurinha abre o jogo sobre um dos grandes amores de sua vida, Nanato, filho de Chacrinha. “Chegamos a ficar noivos, e aí aconteceu aquela coisa da paixão juvenil, a gente achava que ia fazer uma vida juntos. A única vez que eu coloquei aliança no dedo, de noiva, junto com a minha mãe, com meu pai, com a minha família...”, diz a artista. “Mas aí aconteceu o acidente, ele ficou tetraplégico... Ficamos juntos sete anos”, completa.

Uma das musas da Jovem Guarda, Wanderléa também fala sobre o amigo Jerry Adriani, morto em abril deste ano. “Ele insistiu para fazer esse show [a última apresentação em público]... A namorada dele falou [para mim]: ‘Convença o Jerry de não fazer, ele não está bem para fazer esse espetáculo.’ Eu falei: ‘Jerrynho, espera você ficar melhor, ficar mais forte...’ Ele falou assim: ‘Não, não, Lea, eu vou fazer esse show. Eu quero fazer, eu vou fazer esse espetáculo.’ É como se ele dissesse: ‘Esse espetáculo é importante para mim, porque vai ser o último.’ E ele fez um show maravilhoso.”

No bate-papo, a cantora, responsável por sucessos como “Pare o Casamento”, também revela alguns detalhes de sua biografia que será lançada em breve, relembra como foi a perda do filho de apenas dois anos de idade e ainda se emociona ao assistir a um raro vídeo no qual aparece ao lado de Silvio Santos e Roberto Carlos. E tem mais: o Rei ainda envia uma linda mensagem para ela.

 

A atração também mostra a incrível transformação do homem que perdeu 125 kg sem cirurgia. O que o levou a passar por essa mudança radical? E o que ele fez para atingir o seu objetivo e vencer a obesidade?

 

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200