Wanessa Camargo e Miá Mello conversam com Fábio Porchat no talk show

Quinta, 29 de Junho de 2017

Fábio Porchat se diverte com as duas convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 29/06. Com Miá Mello, o apresentador comenta como foi trabalhar com ela no filme “Meu Passado Me Condena”, um dos maiores sucessos do cinema nacional nos últimos anos, e os dois caem na risada ao revelar os bastidores do espetáculo teatral de mesmo nome que eles têm apresentado por todo o Brasil. E, tendo como base o tema do longa e da peça, Miá e Porchat mostram imagens de quando eram crianças e mais jovens das quais eles sentem bastante vergonha. Miá, que também fala sobre maternidade na entrevista com Porchat, ainda participa do quadro “Tela à Vista” com os humoristas Rudy Landucci e Paulo Vieira.

 

Já Wanessa Camargo conta detalhes de seu novo projeto musical e ainda disputa uma competição de “bate cabelo” hilária com o apresentador. Quem será o vencedor deste jogo?

 

O Programa do Porchat também exibe a “Van do Porchat” com a participação de Bell Marques e os integrantes da banda Chiclete com Banana.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200