The Love School discute tema “Reconstruindo o relacionamento após a quebra de confiança”

Quinta, 08 de Junho de 2017

 

O The Love School do próximo sábado, dia 10/06, tem apresentação dos professores adjuntos Carlos e Cintia Cuccato. Eles abordam um tema muito comum entre casais: como reconstruir o relacionamento após a quebra de confiança. Celebridades contam que já passaram por isso, como lidaram com esta situação e revelam se perdoaram ou não o parceiro.

E o casal Hellen e Paulo conta como conseguiu dar a volta por cima para manter um relacionamento com confiança. Hellen tinha um gênio forte e Paulo era muito sentimental. Devido a um mal entendido, eles quase se divorciaram. Hellen resolveu mudar o seu jeito e investir na relação. Paulo achou muito estranho as novas atitudes da esposa, já que ela estava tão virtuosa e se tornando cada dia uma pessoa melhor. Ele começou a desconfiar até da comida que ela preparava e chegou a pensar que estava envenenada. Hoje superaram todas as desconfianças e vivem em perfeita harmonia.

E especialmente nesse sábado, véspera do “Dia dos namorados”, Carlos e Cintia mostram qual a melhor forma de aproveitar essa data.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Foto: Edu Moraes / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200