Paula Mattos é a convidada do Programa do Porchat

Quarta, 07 de Junho de 2017

O sucesso das mulheres no universo sertanejo tem sido um dos mais rentáveis e populares da música popular brasileira atualmente. Fazem parte deste grupo, por exemplo, Marília Mendonça, algumas duplas como Simone & Simaria e Maiara & Maraísa e também a cantora Paula Mattos, que é a convidada do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 08/06.

A artista, responsável por hits como “Que Sorte a Nossa” e “Amor É Diferente”, fala sobre carreira e também a ascensão feminina em um gênero antes dominado por duplas masculinas e homens. Paula também encara um desafio com Porchat e Paulo Vieira.

 

O programa também recebe Sheila Mello, que foi eliminado do reality show “Dancing Brasil” na última segunda-feira. A dançarina participa de uma divertida brincadeira com Porchat no palco da atração.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200