Fábio Porchat desembarca em BH para gravar quadro do Programa do Porchat

Quinta, 01 de Junho de 2017

Um dos mais irreverentes apresentadores do cenário nacional vai desembarcar em Belo Horizonte. No próximo dia 06, Fábio Porchat chega à capital mineira para uma missão especial – checar se os mineiros estão ligados no Programa do Porchat, que integra a programação das madrugadas da RecordTV. O apresentador vai gravar um quadro do programa, no qual invade a casa dos telespectadores para saber se eles realmente estão assistindo à atração.

Além de gravar o quadro para o Programa do Porchat, os telespectadores vão poder acompanhar uma entrevista ao vivo com o artista no MG Record de terça-feira (06), apresentado pelo jornalista Carlos Viana. O programa vai ao ar na RecordTV Minas, de segunda a sexta-feira, às 18h45.

 

Em alta

O Programa do Porchat, exibido de 0h15 às 1h15, é uma das atrações que mais tem agradado aos telespectadores da RecordTV. No comparativo entre 2016 e 2017, a atração apresentou um crescimento de 27% na audiência na faixa de exibição. Isso significa que o humorístico trouxe 41 mil domicílios a mais para a emissora.

A sagacidade do apresentador para conduzir entrevistas com nomes de peso do mundo artístico nacional é um dos aspectos que mais prende a atenção do telespectador. Além de humorista e apresentador da RecordTV, Porchat também é ator, roteirista, produtor e diretor.

 

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – MW PREMIUM – GBH – RAT% E RCH# DOMICILIARES – FAIXA HORÁRIA 00H15 ÀS 01H15 – SEGUNDA A QUINTA – ABRIL 2016 X ABRIL 2017 - RECORDTV MINAS

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200