Câmera Record revela as novas manias dos famosos

Sábado, 13 de Maio de 2017

Tudo o que os famosos fazem vira manchete, rende cliques e dita a moda. E o Câmera Record deste domingo (14/05) mostra quais são as manias do momento entre as celebridades. O programa foi conhecer melhor o controverso "chip da beleza". A tirinha de três centímetros, implantada na pele, pouco abaixo da região lombar, foi criada para tratamentos hormonais como anticoncepcional, mas virou febre depois que algumas pacientes relataram ter perdido peso e diminuído a celulite.

"A minha pele melhorou, os cravos sumiram e ganhei mais disposição para malhar", relata a modelo Veridiana Freitas, uma das adeptas. Ela conta que procurou o "chip da beleza" por questões de saúde, mas que toparia o implante mesmo se fosse só pelo apelo estético. "Se me falarem assim: 'Veridiana, isso aqui é um veneno. Vai lá e toma, que você vai ficar magra', eu acho que eu tomaria!".

 

A atração também revela por que os médicos condenam o tratamento para quem está com os hormônios em dia. E mostra uma outra onda do momento entre os famosos: a maquiagem de sardas.

De Grazi Massafera a Anitta, muitas celebridades adeririam às pintinhas de mentira no rosto. A atriz Patricia de Sabrit também aposta nesta tendência. "Eu acho bonitinho. Não deixa de ter um lado lúdico, né? A coisa da bonequinha”.

 

E ainda: craque com os pés e inspiração com a cabeça, o programa mostra que Neymar fez as bandanas voltarem à moda.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, 14/05, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

 

Foto: Reprodução/Instagram.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200