Palmirinha e Fabíola Gadelha são as convidadas do Programa do Porchat

Quinta, 11 de Maio de 2017

O Programa do Porchat de hoje, dia 11/05, terá como convidada a cozinheira e apresentadora Palmirinha, que, aos 85 anos, não para. “Eu tenho muita coisa para fazer. Faço muita propaganda, fiz teatro, cinema...”, afirma ela em entrevista a Fábio Porchat ao explicar por qual motivo não está atualmente no ar. Durante muitos anos, a artista ensinou diversas receitas de pratos a telespectadores.

Palmirinha também conta como foi a sua infância na cidade de Bauru, interior de São Paulo, fala sobre antigos romances e fica emocionada quando o assunto é a família.

 

A outra atração da noite, a jornalista Fabíola Gadelha, do “Cidade Alerta”, comenta como foi a sua participação no “Dancing Brasil”, reality musical da RecordTV. Ela também fala como é a sua relação com Marcelo Rezende e das ameaças que já sofreu durante o exercício de sua profissão.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200